15 março 2012

CRISOL - Comunicado Março de 2012



Prezados Amigos e Parceiros,

Devido aos problemas de saúde de Adriana Cajado Costa não poderemos dar continuidade as nossas reuniões de estudos e pesquisas quinzenais.

Solicitamos a todos que aguardem novo comunicado, em que divulgaremos novas datas de reuniões e encontros.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos que estão na torcida pela recuperação da saúde de Adriana.

Grande abraço!

* * * 

Invictus

Do ventre da noite que tudo cobre
Negra como o fundo da cova escura
Agradeço aos deuses de todos os céus
Por quanto a minha invencível alma perdura

Ante as garras do cruel acaso
Nem eu tremi, nem o medo me turvou
Sob o peso da ameaça e da desumana violência
Eu sangrei mas a minha alma nunca se curvou

Não importa se a passagem é estreita
Não importa quantos castigos devo penar
Eu sou o dono do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.

William Ernest Henley, 1875.

Sem comentários: